DestaqueRegião

SANTIAGO. Prefeito publica decreto que suspende pagamento do estacionamento rotativo na cidade

Idosos têm a gratuidade no transporte coletiva garantida só em dois horários

Prefeito Tiago Gorski Lacerda e membros da Mesa do Legislativo apresentam novo Decreto Municipal (Foto Prefeitura de Santiago)

Por Maiquel Rosauro

Santiago é o segundo município da região a suspender o pagamento do estacionamento rotativo. A decisão foi confirmada no Decreto Municipal 19/2021, publicado pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda (PP).

“A partir desse documento, ficam suspensas as atividades do estacionamento rotativo no município”, afirma o Executivo em nota.

A decisão foi tomada a partir de reunião com integrantes da Mesa Diretora do Legislativo de Santiago. Participaram do encontro o presidente da Câmara, Batista Manzoni (PP), e os parlamentares Dionathan Farias (PP), Décio Loureiro (PP) e João Alberto Lima (PP).

Na semana passada, São Gabriel anunciou a suspensão do pagamento do estacionamento rotativo durante a bandeira preta do modelo de Distanciamento Controlado (AQUI).

Idosos

A Prefeitura de Santiago também definiu a suspensão da gratuidade do transporte coletivo para idosos acima de 65 anos, que só valerá em duas faixas de horário: entre 9h e 11h e entre 14h30min e 16h. Os idosos que precisarem usar o transporte fora desses horários terão que pagar a passagem.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo