CinemaCultura

CULTURA. Chuvarada transfere para a Cesma toda programação de hoje do Santa Maria Vídeo e Cinema

Da Assessoria de Imprensa do SMVC, com imagem de Reprodução

A programação do Santa Maria Vídeo e Cinema (SMVC) desta quarta-feira (31) que estava prevista para a Praça Saldanha Marinho foi transferida integralmente para a Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma) por causa do mau tempo. A sede fica localizada na Rua Professor Braga, 55, no Centro.

Com a transferência de local, a exibição do longa Depois daquele dia foi adiada para quinta-feira (31), às 18h. O filme de Luciane Treulieb investiga os impactos e aprendizados causados pelo incêndio na boate Kiss.

O SMVC traz nesta quarta-feira, às 13h o filme Yonlu, seguido de oficina com o diretor Hique Montanari. Já às 18h tem o documentário Sinprosm: 30 anos. A programação dos demais dias está mantida na Praça Saldanha Marinho. Em caso de o mau tempo persistir também haverá mudança de local.

A abertura do festival ocorreu na noite de terça-feira com o filme Legalidade, seguido de um bate-papo com o diretor Zeca Brito. O SMVC vai até o próximo domingo e tem como tema “Cinema para todas”, uma reflexão sobre o protagonismo da mulher no audiovisual.

Com o início da exibição dos curtas selecionados, pela Mostra CredPago de Curtas-Metragens Brasileiros, a programação tem hoje #Procuram-se Mulheres, Julieta de Bicicleta, À Sombra, Garbo e Selma depois da Chuva. Já na Mostra Bambino de Curtas-Metragens de Santa Maria e Região serão exibidos Flipando ideias, Disforia, Elena nunca esteve aqui e Existência (que concorre em ambas as categorias).

Para conferir a programação e acessar lista dos filmes, CLIQUE_AQUI!

APOIO – O SMVC é um evento gratuito graças ao apoio de membros da comunidade e instituições da cidade. Para colaborar, entre em contato com a organização pelo site www.smvc.com.br ou pela página facebook.com/SMVC no Facebook.

Esta edição é realizada pela Filmes de Junho Produtora, IdeiaAção Design e Planejamento e Padrinho Conteúdo e Assessoria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo