Destaque

SAÚDE. Prefeitura chama 77 profissionais. Saiba que áreas serão beneficiadas e acesse a relação de nomes

Profissionais de 12 áreas são convocados para se apresentarem à Prefeitura. Técnicos de enfermagem e enfermeiros na lista de chamados

Por MARIANA FONTANA (texto) e DEISE FACHIN (foto/Arquivo), da Assessoria da Prefeitura

Honrando o compromisso de fortalecer a área da Saúde no Município e ampliar o acesso da comunidade aos serviços oferecidos, a Prefeitura de Santa Maria está convocando 77 profissionais para compor o quadro da Secretaria de Saúde Municipal. Os candidatos chamados são os aprovados e classificados no concurso público realizado pelo Executivo no ano de 2017.

“A Saúde e a Educação são prioridades absolutas do nosso Governo. Contratamos 217 professores, porque tínhamos mais de 700 alunos fora da sala de aula. Agora, estamos chamando 77 profissionais da Saúde para ajudar a amenizar os problemas que enfrentamos nesta área no Município. Não chamamos estes profissionais enquanto não tínhamos a certeza que teríamos recursos para pagar nossos servidores”, enfatizou o prefeito Jorge Pozzobom.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O NOME E FUNÇÃO DOS CHAMADOS

“Essa convocação é mais um compromisso da Gestão Municipal com a Saúde do nosso Município. Queremos fortalecer cada vez mais essa área na nossa cidade”, destacou a secretária de Saúde de Santa Maria, Liliane Mello Duarte.

Estão sendo chamados os profissionais dos cargos de Técnico em Enfermagem de Saúde da Família, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro de Saúde da Família, Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social, Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ginecologista e Médico Clínico Geral.

Os candidatos têm o prazo de até quinze dias para se apresentarem, contados a partir da próxima terça-feira (17). Os chamados devem comparecer à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, com a documentação exigida, conforme o cronograma pré-estabelecido (especificado no edital em anexo ou disponível AQUI). O horário para apresentação é das 8h às 12h. Somente após finalizada a etapa do processo de admissão é que os aprovados serão encaminhados para exame médico.

Conforme a Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, os aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde serão convocados em data a ser divulgada posteriormente. Isso porque um dos pré-requisitos para a admissão no cargo é a participação e classificação em um curso introdutório, que está sendo preparado pela Secretaria de Saúde do Município.

Dúvidas referentes ao edital podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

CARGOS E TOTAL DE CHAMADOS

Técnico em Enfermagem de Saúde da Família: 04

Técnico em Enfermagem: 15

Enfermeiro de Saúde da Família: 02

Enfermeiro: 10

Psicólogo: 08

Assistente Social: 05

Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental: 03

Médico Psiquiatra: 05

Médico Pediatra: 03

Médico Ginecologista e Obstetra: 07

Médico Ginecologista: 05

Médico Clinico Geral: 10…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo