DestaqueUFSM

ASSUFSM. Técnicos administrativos da UFSM vão eleger dirigentes de sua entidade. Confira as chapas

Cada grupo que disputa o pleito em 14 e 15/4 tem 20 nomes. Acesse as listas

Com informações (e texto) da Assessoria de Imprensa da Assufsm

A Assufsm (Associação dos Servidores Técnico Administrativos e Administrativas em Educação da Universidade Federal de Santa Maria) está com o processo eleitoral, biênio 2021-2023, aberto. As chapas concorrentes já foram homologadas e é possível conferir as nominatas:

Chapa 1 – Vamos à Luta.

Chapa 2 – Frente Cutista.

As duas chapas também participarão de apresentações e debate na Live Sindical, pelo facebook da Assufsm, no dia 12 de abril, com transmissão ao vivo. A categoria de Técnico Administrativos e Administrativas em Educação pode enviar questionamentos, até o dia 11 de abril, para as chapas através do WhatsApp do Setor de Comunicação: (55) 9. 9162-4939.

A novidade desse ano, devido a pandemia, é a forma de votação. As eleições da Assufsm acontecem nos dias 14 e 15 de abril na forma online e presencial. TAEs ativos(as) estão automaticamente inseridos no processo online. Já TAEs aposentados(as) e pensionistas estão na modalidade presencial. Mas podem solicitar troca de modelo através de formulário, disponibilizado pela Comissão Eleitoral, até o dia 12 de abril, às 9h.

A votação online será intermediada pelo Centro de Processamento de Dados da UFSM (CPD). Um tutorial também está disponível para ajudar no processo eleitoral e pode ser conferido AQUI.

O edital e o regulamento podem ser verificados pelo site da Assufsm. Dúvidas e mais informações podem ser enviadas para o e-mail: comissaoeleitoralassufsm@gmail.com.

Fique ligado(a)

O que? – Eleições Assufsm 2021

Quando? – 14 e 15 de abril

Como? – Via online e presencial

Informaçõescomissaoeleitoralassufsm@gmail.com

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo