Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSegurança

CIDADE. Fiscalização Municipal Integrada notifica loja de roupas por abrir no feriado desta sexta-feira (2)

Equipe vistoriou templos religiosos, shoppings, armazéns, entre outros

Servidores estiveram, principalmente, em estabelecimentos das regiões central e leste do Município. Foto João Vilnei / Arquivo

Por Rafael Favero / Prefeitura de Santa Maria

Durante a manhã e a tarde desta sexta-feira (2), a Fiscalização Municipal Integrada deu sequência ao trabalho de combate à Covid-19. A equipe percorreu avenidas, ruas e praças de Santa Maria, além de estabelecimentos comerciais, para garantir o cumprimento dos decretos municipais e estaduais em vigor durante a pandemia.

Na ocasião, uma loja de roupas e acessórios, na Avenida Fernando Ferrari, foi notificada por estar aberta no feriado. No total, foram 11 vistorias realizadas em locais como templos religiosos, shoppings, armazéns, postos de combustíveis, restaurantes e mercados. Nesta sexta, os servidores estiveram, principalmente, em estabelecimentos das regiões central e leste do Município.

A Fiscalização Municipal Integrada é formada pelos servidores da Guarda Municipal, da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, da Vigilância em Saúde e da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, com apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil.

O serviço de fiscalização segue no fim de semana, nos três turnos. Denúncias de descumprimento das medidas podem ser feitas à Guarda Municipal pelos números 153, (55) 99217-8122, 99167-4728 e 99167-8452 (os celulares, somente via WhatsApp). A Superintendência da Guarda Municipal enfatiza que esses números são exclusivos para o registro de denúncias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo