PREVENÇÃO. Gabinete de Gestão Integrada fará ação na Zona Oeste, do comitê “Crack, é possível vencer”

Por KEILA MARQUES (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Na manhã desta quinta-feira (19), o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) realizou mais uma reunião do Comitê Crack é Possível Vencer, a fim de fortalecer as ações em escolas e comunidades com o objetivo de reduzir o tráfico e uso de entorpecentes como o crack. Segundo especialistas, esta droga tem o maior número de usuários no mundo e causa rapidamente danos à saúde.
O superintendente de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos, Luiz Eliton Cordenuzzi, junto com a presidente do Comitê Crack é Possível Vencer, Magali Flores, conduziu o encontro. “As colaborações citadas na reunião colaboraram para as ações que vão continuar sendo realizadas na cidade”, afirma Cordenuzzi.
Segundo Magali Flores um dos projetos do comitê vai ser realizado no bairro Nova Santa Marta. O Programa é abrangido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Município de Assistência Social, Guarda Municipal, Secretaria de Município de Saúde e Secretaria de Município da Educação.
O encontro contou com a presença de representantes da Polícia Federal e Civil, Brigada Militar, Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEM).
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.