Arquivo

Coluna Observatório. “Vira-vira de partidos? É tão somente barulho”

Werner no PSB? Mais

“fácil” seria a volta de

Anita ao PP. E então?

 

 

A grande novidade da última “janela” para troca de partidos com vistas a concorrer no ano seguinte foi Werner Rempel. Ele, em setembro de 2003, trocou o PMDB pelo PT. Virou candidato (vitorioso) a vice de Valdeci Oliveira. E, na verdade, pode ser ele o único protagonista de uma nova virada, passados quatro anos.

 

Convidado pelo PSB, com garantia para concorrer à Prefeitura – caminho que lhe é bloqueado no petismo -, ele seria a única grande mudança, antes que se escoe o prazo derradeiro, em fins do próximo mês. Palpite claudemiriano: Werner não sai de onde está.

 

E a outra mudança já é conhecida: Isaias Romero vai para o PMDB. E será a última. Ou alguém acredita que mudará a direção do PP antes do fim de setembro? Afinal, essa seria a única maneira, segundo ela própria, de Anita Costa Beber retornar ao partido pelo qual se elegeu. Então…

 

O fato é que, sem reforma política, dificilmente não haverá aliançpas proporcionais. E esse deve ser o caminho do PR de Anita. Que poderá coligar-se, inclusive, com o PT. Até porque, a depender dos atuais dirigentes do PP, não haverá acordo com a edil.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo