COVID-19. Começam a ser vacinadas entre hoje e amanhã equipes de farmácias e drogarias de SM
São 2 mil doses do imunizante disponíveis para esse grupo de trabalhadores
Por Manuela Vasconcellos / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Maria está tendo continuidade de forma a avançar na imunização de integrantes do grupo prioritário. Ao todo, 2 mil doses estão sendo dispensadas entre esta quarta e quinta-feira (7 e 8) para 35 farmácias e drogarias a serem destinadas para os trabalhadores de apoio dessas empresas. O ordenamento, que abrange recepcionistas, atendentes, gestores, entre outros, atende a resolução 61 da Comissão Intergestores Bipartite.
“É uma importante parcela da população que está tendo contato com pessoas sintomáticas todos os dias. Por isso, a ação é relevante e vai garantir a preservação da saúde desses trabalhadores por meio das doses de esperança”, reforçou o prefeito Jorge Pozzobom, que acompanhou a vacinação em empresas nesta quarta-feira.
Os responsáveis pelas farmácias e drogarias repassaram à Prefeitura uma relação de funcionários que se enquadram nos critérios de vacinação. Desde a manhã desta quarta-feira, o Setor de Imunização realiza a dispensação das doses, e as farmácias ficam responsáveis pela aplicação das vacinas. Após, as empresas têm de retornar a listagem de vacinados para a Prefeitura. As iniciativas seguirão nesta quinta-feira.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.