Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2010EstadoSanta Maria

CAMPANHA. Tarso em Santa Maria: caminhadas, visitas e festa de lançamento da candidatura de Pimenta

O último compromisso do dia de Tarso Genro (PT), candidato ao governo do Estado, será daqui a pouco, no salão de festas da Sociedade Medianeira: vai ao lançamento da candidatura a um novo mandato de deputado federal de Paulo Pimenta.

Mas o petista chegou à cidade ainda pela manhã e teve uma ´serie de compromissos. Você acompanha, abaixo, dois relatos. Um produzido pela assessoria do parlamentar (com foto de Paulo Ricardo), trata dos compromissos iniciais. Outro, distribuído pela assessoria do ex-prefeito Valdeci Oliveira, candidato à Assembléia Legislativa, com texto e foto de Tiago Machado. A seguir:

Tarso reecontra amigos em Santa Maria

Neri Cavalheiro, com Tarso (ex-companheiro de basquete, na juventude) e Pimenta

O candidato a Governador pelo PT, Tarso Genro, chegou na manhã desta sexta-feira (30) em Santa Maria. Acompanhado do deputado federal e candidato à reeleição Paulo Pimenta, Tarso fez uma visita à familia do ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Mariano da Rocha Filho.

Depois, em caminhada pelo centro da cidade, Tarso, que foi jogador de basquete na juventude, encontrou um ex-colega de esporte, Neri Cavalheiro. Eles jogaram juntos pelo equipe do Corintians, de 1961 a 1965, e foram campeões estaduais na época com o time santa-mariense.

Às 20h, Tarso Genro participa da festa de lançamento da candidatura do deputado Pimenta, que também terá a presença do Senador Paulo Paim.”

Nova Santa Marta recebe Tarso Genro

Valdeci, Galvão e Pimenta com Tarso, na caminhada na Nova Santa Marta

Foi no simbólico bairro da Nova Santa Marta que o candidato Tarso Genro fez a sua primeira agenda de massa em Santa Maria nesta sexta (30). Junto com os candidatos a deputado Paulo Pimenta, Valdeci Oliveira e Vilmar Galvão, além de vereadores e lideranças locais, Tarso deu início à atividade na Escola de Ensino Fundamental Adelmo Simas Genro, nome que é uma homenagem ao pai do candidato a governador. 

A atividade reuniu mais de 200 pessoas. Após cerca de 40 minutos de caminhada, Tarso subiu em um carro de som e fez um discurso de improviso conclamando os seus apoiadores a fazerem uma campanha forte até outubro. “ Temos compromisso com o Brasil e com o Rio Grande e temos muito trabalho feito neste país para mostrar a população que o nosso jeito de governar traz resultados concretos”, afirmou ele.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo