Arquivo

Depois não dá mais. Se você quer ser candidato, só tem até hoje para se filiar a um partido

Será que acontece alguma surpresa? Pouco provável. Em todo caso, se esgota nesta sexta-feira o prazo filiação a algum partido político, para quem desejar concorrer a prefeito ou vereador no próximo ano. Também é o derradeiro instante para quem, pretendendo candidatar-se por outro partido que não o atual, proceda a transferência.

 

As siglas maiores, PT e PMDB especialmente, são as que mais apresentaram novidades nos últimos dias. Mas pelo menos duas grandes suposições acabaram não se confirmando. Magali Adriano, do PMDB, não foi para o PTB, embora tivesse insistente convite e (em reserva) não negue desconforto com a sua situação atual no partido. E Márcia Estivalet, apesar de reconhecer a dificuldade de convivência no peemedebismo, especialmente com a atual direção, pretende permanecer na sigla – recusando convite para aderir ao PT.

 

Aliás, a última novidade nesse troca-troca de última hora, dizia-se nesta quinta-feira, poderia vir das hostes governistas. Paulo Xavier, que deixou o PMDB, partido pelo qual concorreu à vereança, e fez mais de 1,100 mil votos em 2004, não iria mais para o PT, mas para o PTB – partido aliado na Frente Popular Trabalhista. È. Talvez. Pois é. Só nesta sexta se saberá. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo