Por Frida ZenKalo
Em busca do programa perdido
Há dias estou pesquisando, buscando pela internet, em jornais impressos, em qual momento da campanha eleitoral que o prefeito Schirmer (então candidato à reeleição) falou em apertar o cinto ou cortar gastos. Em qual entrevista? Em qual debate foi questionado sobre os gastos do município pela oposição? Será que não prestei atenção na campanha?
E os buracos?
Será que os buracos que tenho visto no meu “Cooper” matinal que faço, especialmente pelas ruas Andradas e onde de Porto Alegre, já são resultados desse aperto nos cintos promovido pelo nosso brioso alcaide?
Até os edis estão reclamando
Passado o furor eleitoral, em que os embates de ideias foram aos píncaros da glória, agora nossos edis voltaram com a corda toda. Na sessão da última terça-feira, até reclamar da falta de iluminação pública reclamaram. Nosso chefe do Executivo que se cuide.
Secretário pode mudar de pasta
Depois que a nossa gloriosa e vanguardista RBS TV descobriu que num dado cemitério da cidade até um pé de tomate se desenvolvia entre os túmulos, já se fala nas qualidades do secretário Tubias Calil, que passaria da pasta da Infraestrutura para a de Desenvolvimento Rural. Mas isso só ocorreria após a qualidade do tomate produzido ser testada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.