Arquivo

Deu o óbvio, ou o mais simples: Werner Rempel

O Vice-Prefeito e atual Secretário Municipal de Finanças, Werner Rempel terá mais uma função na administração municipal: a partir desta quarta-feira. Ele será, como informa nota da assessoria de imprensa da Prefeitura, o novo Secretário Geral de Governo.

A decisão foi confirmada, no final da manhã desta segunda, durante uma reunião entre o Prefeito Valdeci Oliveira e o Vice-Prefeito no Gabinete do Centro-Administrativo. O fato é uma repetição, afinal Werner já ocupou a função (sem as Finanças) no início do governo. A volta, agora, se deve à morte, em 28 de dezembro, do titular do cargo, professor Flávio Schneider.

Ainda há uma decisão pendente, na Administração: quem vai ocupar a vaga de Schneider na secretaria de Desenvolvimento Rural, que ele ocupava? A tendência natural seria a assunção do atual Diretor Geral, Ildo Calegari, mas este jornalista apurou que há resistência internas, no Executivo, ao nome dele para ocupar a função principal da pasta. O que significa que ele continuará diretor.

Entre os nomes especulados, está o do secretário de Captação de Recursos, Ivo Cassol Júnior, que é engenheiro agrônomo por formação acadêmica. Neste caso, haveria uma nova acumulação. Outra, mais remota, seria a remoção de Luiz Carlos Bier, titular da Saúde e que chegou a ser anunciado para o Desenvolvimento Rural (função que ocupou no primeiro mandato), antes de confirmado na secretaria de Saúde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo