MEDALHA. Pozzobom lembrado por veteranos da FEB

A solenidade, da qual participou o deputado Jorge Pozzobom, aconteceu na manhã de hoje, durante comemoração do Dia da Vitória. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar. O texto é de Thiago Buzatto. A seguir:
“HOMENAGEM – Pozzobom recebe Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes da FEB
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Jorge Pozzobom, foi condecorado, na manhã desta quinta-feira (08), pelo Conselho Deliberativo da Associação dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (FEB) com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes pelos relevantes serviços prestados. A homenagem ocorreu durante a cerimônia comemorativa ao 69º aniversário do Dia da Vitória, realizado pelo Comando Militar Sul no Parque Farroupilha, em frente ao Monumento ao Expedicionário.
A data marca o fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945. O Brasil foi o único país da América Latina a enviar tropas para a combater na Europa para combater o nazi-fascismo. Ao fim da solenidade, Pozzobom lembrou da trajetória de um familiar que combateu com a FEB na Itália entre 1944 e 1945. “É um orgulho para mim ser homenageado por esses heróis que fizeram parte de nossa História. Conheço muito bem a trajetória destes homens guerreiros através de meu tio, Pacífico Pozzobon, que fez parte da FEB na Segunda Guerra Mundial e me serviu de um modelo para minha formação moral! Mais uma vez agradeço os dois pilares do Exército Brasileiro: o Braço Forte e a Mão Amiga”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.