DestaqueEducação

UFSM. Abertas inscrições para 4º Assimetria, o “Festival Universitário de Cinema e Audiovisual”

Evento tem a parceria, também, da Universidade Federal de Santa Catarina

Da Agência de Notícias da UFSM / Com imagem de Reprodução

Estão abertas as inscrições para o 4º Assimetria – Festival Universitário de Cinema e Audiovisual. Nesta edição, o Festival irá abranger os audiovisuais realizados a partir de 2018 em instituições de ensino superior da região Sul do Brasil e da Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. 

O objetivo é difundir o curta-metragem universitário e promover a reflexão sobre a produção audiovisual dos estudantes de graduação e pós-graduação, contribuindo para promover a cultura local, nacional e sul-americana.

Os curtas selecionados pela equipe curatorial do Assimetria participarão da mostra competitiva, que acontecerá no YouTube do Festival entre os dias 15 e 25 de junho. Durante este período, será possível que o público assista aos curtas e participe na votação do júri popular. 

O Assimetria é um projeto de extensão do Centro de Artes e Letras (CAL) da UFSM, em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e conta com apoio do Laboratório VIS, LabArt, CAL, Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArt) da UFSM, Cineclube da Boca, TV OVO, Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, Departamento de Artes da UFSC, curso de Cinema da UFSC, Cine Paredão e Cineclube Rogério Sganzerla.
É possível acessar o regulamento e realizar a inscrição, até 25 de abril, neste LINK.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo