DestaqueSanta Maria

ARROUBO? “E venha preparado secretário, porque vou me preparar para o senhor”, afirma Tubias Calil

Secretário de Saúde, Guilherme Ribas, estará no Parlamento na quarta (19)

Tubias é o principal crítico à gestão da saúde e tentou dar uma “luz alta” no secretário. Admar reagiu (Foto Karohelen Dias/Câmara)

Por Maiquel Rosauro

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Santa Maria marcou uma reunião pública com a presença do secretário municipal de Saúde, Guilherme Ribas. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (19), às 17h. A agenda animou o vereador Tubias Calil (MDB), principal crítico da gestão da Saúde no Município.

Em um discurso acalorado, como de costume, o emedebista voltou a criticar o estoque de cerca de 20 mil vacinas contra covid-19, em Santa Maria, e sua política de distribuição. Ele insinuou que Ribas é incompetente e ainda mandou um recado.

“Venha preparado, secretário, porque eu vou me preparar para o senhor”, disse Tubias.

O vereador Admar Pozzobom (PSDB), irmão do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), não gostou do pronunciamento do emedebista. O tucano disse que Tubias tenta colocar medo no secretário.

“Quem vai conduzir a reunião vai ser eu e não vou aceitar desrespeito de ninguém”, disse Admar, que é presidente da Comissão de Saúde.

Admar solicitou ao presidente da Casa, João Ricardo Vargas (PP), para que a reunião pública seja transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Parabenizo a atitude do Vereador.
    Mas infelizmente a TV câmara só transmite o assunto conforme a pauta. Teria que tudo ser transmitido. Para população saber o que acontece deveria ser tudo transmitido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo