Relax. Veja, aqui, a capa da Playboy com Mônica, a que deu um filho e quase liquidou Renan
Enfim, Mônica Veloso. A jornalista que foi o pivô da reportagem da revista Veja em que começou o martírio político de Renan Calheiros, do qual ela tem um filho, é capa da Playboy, da Editora Abril – que publica ambas. São, dizem, R$ 300 mil de chachê para a moça de 39 anos que foi fotografada por JR Duran, o bam-bam-bam das fotos de nus da revista.
Palpite claudemiriano: não obstante o, digamos, talento da colega, o fato de Renan ter sido absolvido no Senado, por larga margem, e continuar jogando de mão na política brasiliense pode significar o encalhe da publicação nas bancas. Prejuízo, prejuízo, a Playboy não terá. Mas o lucro, certamente, será inferior ao que poderia ser obtido se a revista estivesse disponível em setembro. Mas é só palpite. Confira, em todo caso, a capa que estará por aqui nos próximos dias.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.