DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. Largada da CPI da Saúde, estreia de Maria Rita e o presidente de honra do Tucanafro/RS

Tony Oliveira, Manoel Badke e Roberta Pereira Leitão formam CPI da Saúde

“CPI da Saúde” realizou a sua primeira reunião no plenário da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (3) (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades nos pronto-atendimentos públicos de Santa Maria já começou os trabalhos. A reunião de instalação ocorreu nesta segunda-feira (3).

O colegiado é formado por Tony Oliveira (PSL), presidente; Manoel Badke – Maneco (DEM), vice-presidente; e Roberta Pereira Leitão (PP), relatora.

O primeiro passo do trio será solicitar vários pedidos de informações à Secretaria Municipal de Saúde. O próximo encontro da CPI será na quarta-feira (5), às 8h, no plenário do Parlamento.

Estreia

A vereadora suplente Maria Rita Py Dutra (PCdoB) tomará posse na sessão desta terça-feira (4). Até o final do mês, ela atuará na Casa no lugar do titular Werner Rempel (PCdoB).

Nesta segunda, Maria Rita concedeu uma entrevista à jornalista Clarissa Lovatto, da TV Câmara. Confira:

Tucanafro

O ex-candidato a vereador pelo PSDB e assessor na Prefeitura de Santa Maria, Elton Chaves, é o novo presidente de honra da Comissão Executiva do Tucanafro/RS, grupo interno do PSDB. Chaves também ocupa o posto de 1º vice-presidente do Tucanafro/SM.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo