Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Toca o telefone. Ops, é da Câmara. Ah, célebres delatores, aqueeela operação e UERGS

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – três deles de amigos do editor: os jornalistas Bibiano da Silva Girard e Mário Marcos de Souza e o desembargador Sérgio Blattes. Confira:

ESSA É DO…

…desembargador Sérgio Blattes:

No Brasil bandido quando se torna delator se transforma em celebridade com direito a ser a consciência falante da sociedade. Tristes tempos.

PERGUNTA, AO…

…telefone: “você assiste a TV Câmara?” Respondi: não.

“É que o vereador ( … ) está batendo forte em você por causa da coluna de hoje no jornal”.

AINDA ASSIM, não assistirei à sessão de hoje.

ALIÁS, o telefonema me obrigou a fazer uma pesquisa (facílima no meu site, aliás). E se a crítica foi a que me repassaram, bem, como direi, não fui eu quem mudou de ideia.

CURIOSOS? Leiam a coluna “Observatório”, publicada no dia 25 de outubro, no jornal A Razão, e reproduzida no site, na madrugada daquele mesmo dia.

PS. Poxa, já estava com saudade de receber críticas acerbas no Palacete da Vale Machado.

PS2. Gosto bastante do vereador que me “pauleia”. Tem posição, ao contrário de muitos outros

E AQUELA

…operação, pergunta Mário Marcos de Souza:

Alguém viu a Zelotes por aí?

SOBRE A UERGS…

…quem escreveu foi o Bibiano Da Silva Girard:

Rosane de Oliveira, da Zero Hora, questionou se o estado do Rio Grande do Sul precisa da Uergs. Respondemos: do jeito que está, não. Deve ser bem administrada. Não extinta. E com o dinheiro de sonegação de impostos, quantas Uergs dava para manter?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ué, os juristas falam tanto em "ressocialização", o arrependimento faz parte, não é?
    UERGS é uma idéia boa implantada com muito atraso. Queriam emular as estaduais de São Paulo. Coisa do Olívio cuja ideologia prega ser possível consertar o passado.
    A questão é que vai ficar sempre no meio do caminho. Sede "própria" é cedida pela CEEE. Orçamento não vai para frente devido à economia do RS. Corpo docente acaba não aumentando pelo mesmo motivo.
    Empecilho para extinguir não existe aparentemente, os funcionários são todos CLT. Poderiam ser interrompidas as seleções de novos alunos, etc.
    Não é questão de administração. São recursos. Dinheiro da sonegação daria para muita coisa, problema é que ele não está nos cofres do estado. Estudar os problemas locais as outras universidades também fazem. A clientela vai diminuir devido a curva demográfica do RS.
    Solução mais interessante? Universidade Federal do Pampa incorporar a UERGS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo