DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Pré-candidato do MDB ao Piratini, Gabriel Souza cumpre agenda em Santiago e SM

Roteiro inclui debate nesta quinta-feira e compromissos aqui na sexta-feira

Compromissos do pré-candidato Gabriel Souza terão a presença também do deputado Beto Fantinel (Foto Joel Souza/Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do parlamentar do MDB

O pré-candidato a governador pelo MDB-RS, deputado Gabriel Souza, cumpre agenda nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, entre Santiago e Santa Maria. O deputado Beto Fantinel acompanha o roteiro na região.

Em Santiago, na quinta, Gabriel participa do primeiro debate com os pré-candidatos ao governo do Estado. O evento acontece a partir das 19h, no Auditório da Rede Verzeri, no Colégio Medianeira, com transmissão ao vivo pelo Facebook www.facebook.com/GabrielSouza15000.  O debate é organizado pela Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), Sindicato Médico do RS (Simers), Rede Verzeri e GNI Notícias Integradas.

Em Santa Maria, na sexta, Gabriel concede entrevistas para a imprensa local. Também estão previstas visitas na Casa de Saúde, reunião na Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (CACISM) e compromissos na Universidade Franciscana (UFN), na UFSM e no Hospital Veterinário.

Sua passagem pelo município termina com reunião com o MDB local no final da tarde. De Santa Maria, o pré-candidato emedebista segue para um encontro regional em São Pedro do Sul. No sábado, dia 25, ele tem compromissos em Santana do Livramento e no Alegrete.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo