Por Prefeitura de Caçapava do Sul
O juiz de Direito, diretor do Fórum da Comarca de Caçapava do Sul, Diego Locatelli, acompanhado de técnicos do Tribunal de Justiça, apresentou na última sexta-feira (21) ao prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, e sua equipe as obras de construção do novo Fórum Digital.
O Projeto do Fórum Digital, elaborado em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura, é orçado em R$ 6 milhões, e está sendo construído no terreno doado pelo Executivo Municipal, que tem aproximadamente 4 mil m², na Avenida Santos Dumont.
O Projeto intitulado Fórum Digital, trata-se de uma inovação da Justiça Estadual na construção de prédios com acessibilidade, segurança, mobilidade e conectividade, para acelerar os processos judiciais, diminuir o uso de arquivos de papéis (por digitalizados e processos online) e bem atender a comunidade e, deve ser entregue no final do ano. O prédio antigo do Fórum, pertencente ao Município, será devolvido e no local deverá abrigar algumas Secretarias de Governo que estão em prédios alugados.
O procurador peral do município, Luciano Pavanatto, o engenheiro do Planejamento e Meio Ambiente Marcelo Silva e o coordenador de Comunicação Municipal, William Brasil, acompanharam a visita às obras do projeto pioneiro em Caçapava do Sul, e que também está sendo implantado em outros três municípios: Gaurama, Barra do Ribeiro e Jaguari.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.