EstradasPolíticaPrefeituraSaúde

NO PALÁCIO. Abertura plena do Hospital Regional e duplicação da “287”, temas para Pozzobom com Leite

Encontro aconteceu na tarde desta quarta, no Palácio Piratini. Pozzobobom esteve acompanhado de Guilherme Cortez, chefe da Casa Civil

Por MARIANA FONTANA (com informações de VANESSA KANNENBERG e foto de ITAMAR AGUIAR, do Palácio Piratini), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Cumprindo o compromisso de trabalhar de forma a buscar o desenvolvimento não apenas para Santa Maria, mas, também, para a Região Central do Estado, o prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, esteve, nesta quarta-feira (23), em uma agenda com o governador do Estado, Eduardo Leite. O encontro ocorreu no Palácio Piratini e foi realizado com o objetivo de apresentar as demandas da região ao novo chefe do Executivo Estadual.

Na pauta, os principais assuntos foram os investimentos para o Hospital Regional e a concessão e duplicação da RSC-287. Na oportunidade, o prefeito Jorge Pozzobom ressaltou ao governador que as demandas são extremamente importantes para os municípios da Região Central. Já Eduardo Leite explicou como está o andamento dos processos referentes a cada situação.

“Manter uma boa relação com o Governo Federal e o Governo Estadual é dever de um prefeito responsável. Quem ganha com isso é a cidade, é Santa Maria, é a população. Hoje, eu e o secretário-chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, estivemos reunidos com o governador do Estado e, acima de tudo, nosso amigo Eduardo Leite, para tratar de assuntos de interesse da nossa cidade e da nossa região. O governador está comprometido em colocar na rua, o quanto antes, a concessão para duplicação da RSC-287 e também em garantir os investimentos necessários para que o Hospital Regional entre em pleno funcionamento. Essas são as nossas bandeiras”, destacou o prefeito Pozzobom.

“Sobre o hospital, estamos preparando um plano de ações e queremos resolver o mais cedo possível. A rodovia é uma prioridade do projeto de concessão que estará na rua e, quem sabe, com empresa contratada até o final deste semestre”, afirmou Leite, referindo-se ao pacote que deve englobar, além da 287, as RS-324 e a RS-020.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O mapa sobre a mesa é de que região da cidade… aquele azul deve ser a barragem.
    Nosso prefeito economizando até os dedos para se apoiar na mesa

  2. Estado está quebrado, o resto é propaganda tucana.
    Duplicação da 287 é na base do ‘achometro’, vão colocar praças de pedágio e pagar uma obra que não se sabe se tem fundamento (e fundações).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo