CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Festa de aniversário de Valdeci tem tudo para se transformar em ato político em favor de Helen

São aguardadas as presenças, entre outros, do governador Tarso Genro, do deputado federal Paulo Pimenta e do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira. Além, obviamente, de todos os candidatos a vereador da aliança liderada pelo PT e, claro, os concorrentes a prefeito, Helen Cabral, e vice, Valdir Oliveira.

Tudo por conta dos 55 anos de vida do deputado estadual Valdeci Oliveira, que serão comemorados nesta sexta-feira. Mais informações você tem a partir de nota divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar petista. A seguir:

Aniversário do Valdeci nesta sexta

Os 55 anos do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que serão comemorados nesta sexta (7), dia da Independência do Brasil, se transformarão em um forte ato político do Partido dos Trabalhadores em Santa Maria. Cerca de mil pessoas são esperadas no festejo, que ocorrerá no Clube Comercial, a partir das 20h.

Entre as presenças, estará o governador do Estado, Tarso Genro, que virá para homenagear Valdeci, seu líder de governo na Assembleia, e também para reforçar a campanha de Helen Cabral a prefeita. Além de Tarso Genro e Helen, o deputado federal Paulo Pimenta (PT) e o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, também prestigiarão o aniversário. Os convites estão sendo vendidos a R$ 10, com jantar incluído.

Antes do ato político, o governador deverá gravar participação para ser utilizada na propaganda eleitoral do PT em Santa Maria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo