Arquivo

Eleições 2008. Juventude do PTB filia pré-candidatos à vereança e explicita apoio a Pimenta

Aumenta o apoio ao deputado federal Paulo Pimenta, como candidato a prefeito pela Frente Popular Trabalhista. Bem, é possível deduzir que, se o PTB inteiro não está com o petista (e não está), a direção do “Movimento da Juventude Trabalhista”, o organismo dos mais jovens do PTB santa-mariense, fechou com o parlamentar. Ou vai fechar.

 

É o que se deduz da nota à imprensa, divulgada nesta sexta-feira, acerca do encontro marcado para a tarde do sábado, na Câmara de Vereadores. Pimenta, que estará em Brasília na segunda-feira, participando do lançamento do Plano Nacional de Segurança Pública com Cidadania (o PAC da Segurança, elaborado pelo ministério da Justiça, cujo titular é Tarso Genro), vai estar no parlamento da boca do monte, para receber o aval da juventude do PTB.

 

Confira, no texto do MJT/PTB, o que acontece neste sábado:

 

“O movimento da Juventude Trabalhista – MJT/PTB estará realizando nestes sábado dia 18 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores, a partir da 17h00min, o Encontro do Movimento da Juventude Trabalhista – MJT, onde serão discutidas as eleições 2008 com ato de filiações de lideranças jovens, e de pré-candidatos a vereadores.

 

A juventude do PTB estará lançando seu apoio a pré-candidatura a prefeito municipal do deputado federal Paulo Pimenta. O encontro contará coma presença do deputado estadual Luiz Augusto Lara (PTB) e do deputado federal Paulo Pimenta (PT).

 

Saudações Trabalhistas

 

Rodolfo Bopp                        

Presidente do MJT/SM

Luiz Rafael Rodrigues

Secretário do PTB/SM

Secretário Geral do MJT/RS”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo