Arquivo
Coluna Observatório. A aposta em duas mulheres boas de voto
Os últimas dois pleitos, pelo menos, apresentaram surpresas na nominata dos eleitos para a Câmara. Em 2000 foi Fabiano Pereira, até então um desconhecido. Quatro anos depois, Ovídio Mayer é que surgiu do nada. Claro, trata-se, tanto num quanto noutro caso, de força de expressão.
A pergunta é: e em 2008, haverá surpresas? Quem? Pretensiosamente, esta coluna se dispõe a apostar em duas. Por coincidência, ambas mulheres. Uma do PMDB, outra do PT. Mais exatamente Maria de Lourdes Castro e Helen Cabral. Daqui a sete meses se saberá se o prognóstico é correto. Ou não.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.