DestaqueSanta MariaSaúde

COVID. Música e humor convivem com uma nova fase de imunização. Mais de 1,9 mil vacinados hoje

E de repente uma ação de saúde combina com as homenagens ao 'niver' de SM

Nova etapa dedicada à grupo prioritário vacina mais de 1,9 mil santa-marienses contra a Covid-19 (foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Por Manuela Vasconcellos / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria promoveu uma manhã de atenção à saúde e à cultura. Neste sábado (8), 1.905 pessoas de 50 a 59 anos que têm comorbidade tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A segunda dose está prevista para 7 de agosto. As iniciativas ocorreram no Clube Dores e no Shopping Praça Nova. A previsão é de que novas ações para pessoas com comorbidades ocorram na próxima semana, com a diminuição da faixa etária.

Os dois locais de vacinação contaram com intervenções artísticas. Quem saiu de casa destinado a se proteger da Covid-19 foi presenteado com música e diversão. O palhaço Katupiry e as violinistas Regina Guerra e Vivian Reis, que integram a Orquestra Sinfônica de Santa Maria, mostraram seus trabalhos para quem foi vacinado no drive-thru do Shopping Praça Nova. Já no Clube Dores, ocorreu a apresentação instrumental de Ricardo Borges. A ação faz parte do VacinArte, que celebra os 163 anos de fundação de Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo