CulturaDestaque

CULTURA. Ícone do Rock de SM começa a melhorar

Pylla Kroth está agora oficialmente em alta da internação, na UTI do HUSM

Internado há duas semanas, Pylla começa a se recuperar, para alegria de sua legião de fãs e amigos (foto Márcio Grings/Arquivo)

Texto de Fran Cullau, esposa do músico, no Facebook – publicada originalmente no dia 29, quinta

Ficamos imensamente felizes de dar essa notícia no mesmo dia em que o HUSM completa 51 anos. Desde a tarde do último dia 26, Pylla Kroth está oficialmente em alta da internação em UTI. Pylla foi internado na madrugada de sábado (17) para domingo (18), quando foi encaminhado a UTI adulta do Hospital Universitário, após apresentar um quadro infeccioso agudo que sugeria endocardite.

Devido a extraordinária resposta às medicações e terapias aplicadas no tratamento desta (antibióticos intravenosos de amplo espectro) e após os primeiros resultados analisados da longa série de exames que são normalmente efetuados para o diagnóstico de endocardite, que ainda estão sendo processados — já que implicam, ás vezes, em semanas de investigações cuidadosas e exames com longo prazo de duração, tais como as hemoculturas, por exemplo — optou-se pela alta do leito de cuidados intensivos e a continuidade das observações e terapias em leito de enfermaria, assim que foi considerado como uma medida segura.

Pylla continua apresentando melhoras relevantes e o quadro permanece estável. Existe uma possiblidade de que a continuidade do tratamento se realize em âmbito domiciliar, o que depende dos resultados de investigações a serem analisados proximamente.

Agradecemos novamente todas as manifestações de carinho e a força positiva impulsionada por todos os fãs de Pylla. Bem como o cuidado e o empenho de todos os profissionais de saúde envolvidos no caso em oferecer a ele o melhor que não apenas o HUSM, mas todo o SUS tem para garantir o sucesso no diagnóstico e tratamento.

PARA LER A ÍNTEGRA,  NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo