DestaqueSanta Maria

MEMÓRIA. Morre Daiane Piegas Messa da Costa, esposa do presidente do Sindilojas, Ademir da Costa

Jovem, aos 39 anos, ela lutava há alguns anos contra um câncer de mama

Daiane lutava contra um câncer há vários anos (foto Reprodução/Facebook)

Aos 39 anos, depois de brava luta contra um câncer de mama, morreu nesta segunda-feira a militar reformada do Exército Daiane Piegas Messa da Costa. Ela era casada com o presidente do Sindicato dos Lojistas de Santa Maria e da Região Centro (Sindilojas), o empresário Ademir José da Costa.

Como informa nota PUBLICADA na versão online do Diário de Santa Maria, o sepultamento será em Itaqui, onde ela nasceu e para onde o corpo segue na manhã desta terça-feira, após velório iniciado no início da noite, na Funerária Angelus. Daiane, além do marido, deixa também Sofia, a filha de nove anos.

A propósito do falecimento, a direção do Sindilojas divulgou uma Nota de Pesar. Essa, que você confere a seguir:

“É com profundo pesar que o Sindilojas Região Centro comunica o falecimento de Daiane Piegas Messa da Costa, esposa do presidente da entidade e vice-presidente da Fecomércio-RS, Ademir José da Costa. 

Daiane faleceu nesta segunda-feira (31) a partir das complicações de um câncer de mama, contra o qual já vinha lutando há anos. 

Daiane, além do esposo Ademir José da Costa, deixa uma filha, Sofia, de 9 anos. O velório terá início ainda nesta segunda, às 18h, no complexo velatório Angelus, e segue até as 11h desta terça-feira, quando o corpo parte para ser enterrado em Itaqui, sua cidade natal.

 Daiane comoveu a todos com sua garra e vontade de viver, que fez com que, por anos, superasse os piores prognósticos médicos. Para quem a conheceu, fica a saudade de seu riso fácil, jeito simples e alegria contagiante.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo