DestaqueSegurança

POLÍCIA. Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez, em Sta Maria

Prisão ocorreu na madrugada de domingo (16), na Rua Duque de Caxias

Homem, 39 anos, possuia duas pistolas e dois carregadores municiados, totalizando 28 munições. Foto Brigada Militar / Divulgação

Por Comunicação Social do 1º RPMon

Na madrugada deste domingo (16), uma guarnição da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada prendeu um homem, de 39 anos, por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez, na Rua Duque de Caxias, em Santa Maria.

A guarnição durante patrulhamento de rotina, avistou um automóvel Land Rover preto com as mesmas características do veículo envolvido em um acidente de trânsito na noite anterior.

De imediato a guarnição realizou abordagem ao veículo tripulado por três homens, sendo constatado a embriaguez do motorista de 39 anos, bem como, ao efetuar busca veicular os policiais localizaram duas pistolas e dois carregadores municiados, totalizando 28 munições.

Diante dos fatos, os homens de 39, 34 e 31 anos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com as armas apreendidas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo