DestaqueSegurança

ROSÁRIO DO SUL. Motorista embriagado é preso fazendo zigue-zague com carreta carregada

Carreta possuía polietileno e corantes. Motorista, 42 anos, é de São Paulo

Motorista realizou o teste do bafômetro, que acusou mais de 5 vezes o limite para o crime de trânsito. Foto PRF / Divulgação

Por Assessoria de Comunicação da PRF

Na tarde dessa sexta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia uma carreta Scania embriagado e ameaçando outros motoristas. A abordagem foi na BR 290, em Rosário do Sul.

Equipe PRF recebeu informação de um usuário da rodovia sobre um motorista de carreta que a conduzia desordenadamente, em zigue-zague, colocando em risco os demais veículos da via.

Os policiais imediatamente iniciaram buscas pela carreta no trecho indicado, localizando-a, e enquanto a acompanhavam até um local seguro da BR 290, para realizarem a abordagem, foram constatadas algumas saídas de pista (movimentos em zigue-zague).

Após a abordagem, o condutor realizou o teste do bafômetro, que teve como resultado 1,85 mg/L, índice mais de 5 vezes acima do limite necessário para caracterizar o crime de trânsito. Ele ainda rodaria mais de 1.300 quilômetros, já que o destino final da carga seria São Paulo.

O homem, 42 anos, de São Paulo, dirigia a carreta, com placas de São Paulo, carregada com polietileno e corantes. Ele foi preso por embriaguez ao volante e conduzido à polícia judiciária local, onde foi arbitrada fiança, que não foi paga, sendo o motorista recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. O veículo foi liberado a condutor habilitado.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo