DestaqueRegião

SANTIAGO. Município garante R$ 2 milhões, via emenda parlamentar, para investir em aeroporto

Instalação melhor estruturada favorece surgimento de empresas no município

Santiago sonha com um aeroporto municipal devidamente estruturado para receber voos comerciais (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Santiago

Um antigo sonho de Santiago ter um aeroporto estruturado com terminal de passageiros e pista com capacidade para receber voos comerciais vai, finalmente, virar realidade. Nesta quinta-feira (20), o prefeito Tiago Gorski Lacerda recebeu a confirmação do gabinete do senador da República Luis Carlos Heinze, da liberação de R$ 2 milhões e 100 mil reais, sendo uma emenda individual de sua autoria.

O valor chegará ao município para investir na infraestrutura do Aeroporto Municipal, sendo possível finalmente concluir o que falta e colocar Santiago na rota das companhias aéreas, o que vai encurtar distâncias e favorecer o surgimento de empresas e o fortalecimento dos negócios locais.

“Santiago vai voar, sim! Foi um longo caminho, com vários percalços que precisavam ser resolvidos, como os convênios antigos. Investimos e acreditamos que era possível, articulamos e tivemos o grande apoio do senador Luis Carlos Heinze. Agora o futuro está logo ali”, ressaltou o prefeito Tiago Gorski Lacerda.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo