BrasilDestaque

BRASIL. O agradecimento do ex-Presidente Lula ao deputado santa-mariense Pimenta. Confira o vídeo!

Atuação do parlamentar quando o líder petista esteve preso é parte da história

Com informações da assessoria do parlamentar / E acréscimo claudemiriano

O Deputado Federal Paulo Pimenta foi surpreendido no último final de semana com um presente vindo do ex- Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em uma mensagem por video (a que o site teve acesso e você confere abaixo),  o ex- Presidente da República fala da importância da  trajetória do parlamentar santa-mariense, com destaque para a sua atuação como líder do PT na Câmara, bem como  pela “dedicação na luta em sua defesa”. 

O ex-presidente fez questão  de enfatizar a relação de amizade e confiança no Deputado com cinco legislaturas consecutivas, o qual considera “mais que um companheiro, um irmão”.

“O ex-Presidente Lula sempre me emociona pela sua generosidade, este gesto fortalece ainda mais nossos laços de amizade e de companheirismo na construção de um projeto de justiça social, inclusão e vida digna para o nosso povo”, declarou Pimenta ao site, a propósito da manifestação.

ACRÉSCIMO CLAUDEMIRIANO: parece óbvio que o deputado da boca do monte, que certamente utilizará o depoimento de Lula, numa eventual vitória do líder petista para novo mandato no Planalto, terá papel preponderante na área política.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo