Arquivo

Habitação. Iniciam ainda nesta semana obras do 7º conjunto residencial do PAR. Será em Camobi

Vamos combinar o seguinte: a habitação, nos últimos anos, foi um dos problemas cuja solução foi melhor encaminhada em Santa Maria. Tanto as moradias populares quanto as nem tanto, receberam tratamento preferencial do poder público. O Programa de Arrendamento Residencial é o exemplo mais eloqüente, imagino.

 

Pois nesta semana mais um conjunto do PAR – com 120 unidades – tem suas obras iniciadas, atendendo a zona sul, mais exatamente Camobi. Acompanhe os detalhes, inclusive da assinatura da ordem de serviço, no material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. A seguir:

 

“Construção do PAR de Camobi será autorizada nesta segunda-feira

Será assinada nesta segunda (1), às 9h, a ordem de serviço para construção do sétimo conjunto residencial do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) em Santa Maria. O ato será realizado no próprio canteiro de obras do Residencial Araça,  na Rua Pedro Américo, nº 6, nos fundos do cartório do Detran de Camobi (RS-509 – Faixa Velha).

Com a assinatura da ordem de serviço, a obra de construção terá início em cinco dias úteis. Serão 120 apartamentos, com área total de 53,89 metros quadrados, com dois quartos, um banheiro, sala, cozinha e área de serviço integrada. A obra será distribuída em seis blocos, com cinco andares.

O empreendimento ainda contará com salão de festas, área verde, pracinha e estacionamento aberto. A empresa responsável pela construção é a RGA Incorporações e Construções.  O PAR é uma parceria da Prefeitura Muncipal e do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal. O Prefeito Municipal Valdeci Oliveira e o Superintendente da CEF em Santa Maria, Carlos Lemanski Farias, estarão presentes no ato.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo