DestaqueSegurança

CIDADE. Policial Militar morre em acidente de moto

Veículo conduzido por Claudio Roberto Coelho Oliveira colidiu numa árvore

Do jornal Águas da Serra / Com informações da Rádio Medianeira

Um Policial Militar do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), da Brigada Militar, morreu em um acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira, 1º de junho, no Bairro Km 3, na Região Nordeste de Santa Maria.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Brigada Militar, o policial se deslocava de motocicleta pela Avenida Osvaldo Cruz, sentido bairro-centro, quando colidiu contra uma árvore.

A vítima do acidente foi identificada como Cláudio Roberto Coelho Oliveira, de 34 anos. Claudio cursou Direito na Faculdade Palotina (Fapas). O Soldado pertencia ao 2º Esquadrão da Brigada Militar na Região Oeste de Santa Maria, deixa esposa e dois filhos, um deles com autismo.

A faculdade emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais, na qual classificou o militar como “um aluno dedicado, inteligente, comunicativo, participativo e sempre disposto a ajudar os colegas”. Concluiu o curso em 2020 e foi juramentista da 19ª turma.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo