DestaqueSanta Maria

CIDADE. Prefeitura realiza neste domingo as provas de concurso para as áreas de Educação e Saúde

Provas para demais áreas estão confirmadas para o próximo dia 27 de junho

Por Bibiana Fantinel / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura (com imagem de Camillo Licínio)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, informa que as provas do concurso público para ingresso no quadro de servidores do Município, em diversos cargos nas áreas da Saúde e da Educação, conforme editais 002/2020/MAG EDITAL 035/2021, 003/2020/SAÚDE EDITAL 036/2021, 005/2021/SAÚDE EDITAL 037/2021, serão realizadas neste domingo (13), das 8h30min às 12h30min e das 14h30min às 18h30min.  

Além da aferição da temperatura do candidato, da exigência da utilização de máscara de proteção individual, do uso de álcool para higienização das mãos e do respeito com as regras de distanciamento, o candidato deverá levar sua própria caneta e sua água.

Seguindo todas as medidas de segurança necessárias para o momento atual, as provas serão aplicadas nos seguintes locais: Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Adelmo Simas Genro, Escola Municipal de Ensino Fundamental Chácara das Flores, Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, Escola Municipal de Ensino Fundamental CAIC Luizinho de Grandi, Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmão Quintino, Escola Municipal de Ensino Fundamental Aracy Barreto Sacchis e Instituto São José.

A comissão do concurso orienta também que os candidatos consultem previamente seus locais e salas de prova, devendo chegar com antecedência mínima de uma hora do horário previsto e atentando para os protocolos de segurança definidos.

Ressalta-se que estão disponíveis na seção de editais do site da Prefeitura o EDITAL 038/2021, com a atualização da homologação definitiva das inscrições, lista de inscrições canceladas e demais disposições dos candidatos inscritos no CONCURSO PÚBLICO 002/2020/MAG; EDITAL 039/2021, com a atualização da homologação definitiva das inscrições, lista de inscrições canceladas e demais disposições dos candidatos inscritos no CONCURSO PÚBLICO 003/2020/SAÚDE; 040/2021, com a lista atualizada de atendimentos especiais concedidos e demais disposições dos candidatos inscritos no CONCURSO PÚBLICO 005/2021/SAÚDE.

Já nesta sexta-feira (11), foi divulgado o EDITAL 041/2021, convocando os candidatos inscritos no Concurso Público 004/2020/DIVERSOS, para a aplicação da prova objetiva para os demais cargos da área administrativa no dia 27 de junho. Todos os documentos estão disponíveis na seção de editais do site da Prefeitura. Demais informações referentes ao concurso poderão ser obtidas no site da Objetiva Concursos Ltda http://www.objetivas.com.br/ ou pelo telefone (51) 3335-3370.

Cargos da prova deste domingo (13), do concurso para as áreas da Educação e da Saúde:

Os cargos dispostos para este concurso público abrangem as áreas da Saúde e da Educação. Para a área da Saúde os cargos são de farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e médico para o Programa Saúde da Família (PSF).

Já para a área da Educação, os cargos são de professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – inglês, professor de educação especial, professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – educação física, professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – matemática, professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – português, professor dos Anos Finais do Ensino fundamental – música, professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – espanhol, professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – história, professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – teatro e professor de educação profissional – metalurgia.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM ACESSAR TODOS OS EDITAIS, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo