Destaque

TENHO DITO! Cerveja nos estádios, os dados online, voos para São Paulo, o ambiente pós-eleição e ainda…

Deputado Giuseppe Riesgo adiantou retorno de uma discussão polêmica: a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios do Rio Grande

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

  1. “O debate sobre a liberação do consumo de bebidas alcoólicas nos estádios está apenas começando, mas é importante que esteja respaldado por princípios sólidos e não por meros preconceitos ou mesmo desconhecimento sobre o que nós, deputados, podemos e devemos fazer”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo), em artigo sobre a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios gaúchos (AQUI).

  1. “O universo de dados à disposição de empresas, atualmente, forma um capital que no mercado tem mais valor que o petróleo”.

Advogado Michael Almeida di Giacomo, em artigo sobre o acesso indiscriminado a dados pessoais (AQUI).

  1. “Nosso objetivo é a garantia da segurança, estrutura, fiscalização e ordem neste modelo de Calourada Segura que propusemos e que tem trazido bons resultados para todos”.

Chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, sobre a Calourada Segura (AQUI).

  1. “Quem já está sentindo esse efeito colateral são centenas de famílias produtoras de mel e derivados residentes, inclusive, na Região Central do Estado, mais especificamente em municípios como Mata, Santiago, Jaguari e Cruz Alta”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), sobre o uso cada vez maior de agrotóxicos (AQUI).

  1. “A situação mais comum é ser a mãe a alienadora e o pai o alienado. Mas pode ocorrer o contrário, obviamente”.

Diretora de Relações Institucionais, junto à Chefia de Polícia do Rio Grande do Sul, Débora Dias, em artigo sobre alienação parental (AQUI).

  1. “Ele (Admar) chegou lá bem brabo, me xingando, chamando de vagabundo e sem-vergonha, dizendo que a obra não está pronta ainda e que se me pegasse com o boneco na rua iria me dar um pau e quebrar minha cara”.

Criador do boneco “Jorgito”, Fabiano Lima, explicando discussão com o vereador Admar Pozzobom (PSDB) (AQUI).

  1. “Fui buscar meu filho no trabalho, às 14h45min, e me deparei com esse cidadão ali na Castro Alves. Parei o carro, abri o vidro da janela e disse para ele: ‘Tchê, essa obra não tá pronta, esse protesto não vale nada, vai dar tua banda, vai procurar o que fazer, vai botar um serviço neste corpo’. Foi somente isso”.

Vereador Admar Pozzobom (PSDB), explicando polêmica com Fabiano Lima (AQUI).

  1. “Precisamos dizer às pessoas das novas gerações que elas não podem viver como se vivia no século XX, que é inadmissível que jovens papagaiem a ideologia do “fodam-se os outros””.

Designer gráfico Luciano Ribas, em artigo sobre os tempos sombrios atravessados pela atua geração (AQUI).

  1. “O fascismo, que andava disfarçado, mostra a cara com as redes sociais, nas manifestações de rua, e agora não tem mais vergonha de erguer a voz, de dar a sua opinião”.

Professor Orlando Fonseca, sobre o ambiente pós-eleição do país (AQUI).

  1. “Criamos condições fiscais para empresas aéreas a partir da redução de ICMS e, agora, provocamos as linhas para que efetivem voos de Santa Maria e de Pelotas para o centro financeiro do Brasil, gerando desenvolvimento para o nosso Estado”.

Governador Eduardo Leite (PSDB), sobre o empenho em incluir Santa Maria no plano de voos regionais, com linha aérea para São Paulo (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Existem países cuja economia depende quase exclusivamente do petróleo. Arábia Saudita, Emirados Árabes, Noruega, etc. Nenhum país sobrevive de ‘dados’. Existem empresas que trabalham com petróleo (agora se definem como ‘empresas de energia’) e empresas que trabalham com dados e serviços. Porém ainda não passaram os bancos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo