Arquivo

EXTRA.Para Ibope, só Sarney chegou perto da popularidade de Lula. E isso foi no Plano Cruzado

Acaba de sair mais uma pesquisa nacional. Depois da do instituto Sensus (leia nota imediatamente anterior, abaixo) é o Ibope que divulga seus números, em levantamento feito sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria.

 

E há um novo recorde de aprovação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, maior mesmo que o encontrado pelo Sensus: 73% dos 2002 entrevistados em 146 municípios brasileiros aprovam a administração do petista. Só em 1986, no auge do plano Cruzado, que congelou preços de bens e produtos, um presidente chegou perto: José Sarney, então, obteve 72% de aprovação.

 

A avaliação pessoal de Lula é, também, maior que a encontrada pelo Sensus: extraordinários 84% aprovam a forma de governar do presidente. O que significa 4% além do que idêntico levantamento apurou há três meses, pelo Ibope.

 

Como já escrevi antes, trarei novas informações mais tarde. E, se possível, também com a devida análise dos números. Aguarde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo