ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Inferno petista não é o caso. Mas os adversários sorriem

Não custa lembrar

Em 17 de setembro de 2005:

 “…Esqueça a questão nacional. Deixe de lado, também, o imbróglio estadual. Eles são fatores preponderantes e, sozinhos, já dariam um bocado de dor de cabeça a você, eventual leitor petista. Está certo. Se sua história de vida, e seu projeto não forem os mesmos do PT, divirta-se. È, aliás, o que você está fazendo – com legítimo regozijo.

Sim. Mesmo abstraindo-se o País e o Estado, Santa Maria sozinha é uma dor de cabeça e tanto para quem é petista. Especialmente aquele que é militante. Mais ainda para o que é, digamos, graduado…”

Hoje:

O parágrafo reproduzido ao lado, de exatos seis anos passados, é parte da nota que tinha o título “O inferno astral dos petistas” e que tratava das desavenças da hora, no petismo santa-mariense. Decorrido esse tempo todo, o que então se aludia era a disputa no PT, que já vislumbrava inclusive a eleição que se daria três anos depois.

Não é possível repetir-se o cenário de então. Afinal, até o governo do Estado o partido conquistou no meio do caminho. Mas, não há dúvida, o confronto segue, com conseqüências ainda imprevisíveis para 2012.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo