Arquivo

Inaugurações. Prefeitura entrega 80 casas do Cipriano Rocha. E também ruas na Vila Oliveira

Uma série de inaugurações neste domingo, proporcionadas pela Prefeitura Municipal. Todas decorrentes de investimentos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Acompanhe os detalhes, no material distribuído pela assessoria de imprensa do Executivo. A seguir:

 

“Casas do Cipriano Rocha, ruas da Oliveira e campo do Paissandu serão entregues neste domingo

 

O próximo domingo (28) será marcado por três importantes inagurações de obras em Santa Maria. Às 18h, o Prefeito Valdeci Oliveira fará a entrega oficial das primeiras 80 casas do Conjunto Habitacional Cipriano Rocha, localizado no Parque Pinheiro Machado próximo à Cohab Tancredo Neves. Quando estiver concluído totalmente, o Cipriano terá 543 casas populares destinadas a famílias com renda mensal de zero a três salários mínimos.

 

No mesmo dia, às 19h 30min, o prefeito fará a entrega das obras de asfaltamento de sete ruas da Vila Oliveira. São elas: ruas Ernesto Beck, Aristides Lobo, Paissandu, Coronel Valença, Guia Lopes, General Portinho e Caldas Junior.

 

A reforma no Campo do Paissandu, tradicional área de esporte da Vila Oliveira, também será inaugurada nesta mesma solenidade. O campo recebeu nova iluminação, cercamento e teve uma área de lazer construída. A solenidade ocorrerá no próprio campo do Paissandu, no final na Rua Ernesto Beck.

 

As três obras que serão entregues no domingo fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), parceria da Prefeitura e do Governo Federal.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo