DestaqueSanta Maria

PANDEMIA. Vereador Valdir Oliveira vence a covid e deixa o Hospital de Caridade após quase 4 meses

Pozzobom, Decimo e Valdeci acompanharam a saída de Valdir do hospital

Rodrigo Decimo, Jorge Pozzobom, Valdir Oliveira e Valdeci Oliveira, no início da tarde desta segunda-feira (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

Após longos 118 dias de internação em decorrência de Covid-19, o vereador Valdir Oliveira (PT) deixou o Hospital de Caridade no início da tarde desta segunda-feira (14). Na saída da unidade, o político foi recepcionado pelo seu irmão, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), o vice-prefeito Rodrigo Decimo (PSL), familiares e amigos.

Uma carreata acompanhou o vereador até sua casa, no Bairro Tancredo Neves. Já em casa, ele fez um relato sobre o longo período no hospital.

“Valeu todo esforço e todo empenho. Podem ter certeza de que vou valorizar ainda mais cada minuto de vida que Deus me dá para ajudar o mundo a ser um pouquinho melhor”, disse Valdir.

A previsão é de que Valdir reinicie no mês de julho suas atividades profissionais no rádio e no Legislativo.

No Facebook, Pozzobom comemorou a vitória pessoal de Valdir.

“Depois de 118 dias de luta contra COVID-19, Valdir venceu esse vírus inimigo e traiçoeiro. Que bom te ver recuperado, que em breve tu estejas novamente na Câmara de Vereadores, lutando por Santa Maria!”, postou o tucano.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

    1. Nos anos 70, ou inicio dos anos 80, tinha um personagem carioca, “o beijoqueiro”. Onde tivesse um evento e câmeras ligadas / flashes, lá estava o “beijoqueiro”. O Pozzobon, como perdão da brincadeira, me lembra isso. A seu favor o fato de que ele não se esconde de nada, ao contrário do prefeito anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo