Por 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior
Nesta sexta-feira (25), a Polícia Civil, através da DP/São João do Polêsine, prendeu em flagrante dois irmãos pelo crime de Furto Qualificado.
Um dos presos, aproveitando-se da condição de funcionário da empresa E.J.Vizzotto, subtraía mercadorias do depósito da loja e seu irmão as buscava, utilizando um veículo.
De posse dessas informações e de imagens de câmeras de vídeo-monitoramento, foi realizada campana durante vários dias, culminando nas prisões em flagrante nesta sexta.
Outro funcionário também participava dos furtos, mas há três dias encontra-se em isolamento pelo covid-19.
Após as prisões, foram cumpridos os mandados de busca e apreensão nas residências dos 3 investigados, onde vários materiais foram encontrados.
Os irmãos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio estadual de Agudo.
A ação foi coordenada pelo delegado Sandro Luís Meinerz e contou com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Dona Francisca.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.