DestaqueRegião

SÃO SEPÉ. Clínica Municipal de Esterilização irá disponibilizar a microchipagem de cães e gatos

Iniciativa permitirá o controle da população animal no município

Microchips foram adquiridos com a verba “devolvida” pela Câmara de Vereadores à Prefeitura de São Sepé (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de São Sepé

Na manhã desta segunda-feira (28), o diretor do Escritório de Desenvolvimento, Álisson Bagolin, e o presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé, Rodrigo Ferreira, estiveram na Clínica Municipal de Esterilização para realizar a entrega de um leitor e 100 microchips.

Através da aplicação do chip em cães e gatos, será possível ter um controle da população animal e responsabilizar os donos em casos de crime. Conforme divulgado pela USPA – União Sepeense de Proteção Animal, além de ser exigência do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária, a ação tem grande importância para o trabalho realizado em prol da causa animal em São Sepé.

A aquisição do material foi realizada com verba do Executivo Municipal, através da devolução da Câmara de Vereadores com sugestão para a compra.

“Conseguimos realizar a compra desses materiais, graças ao repasse realizado pela Câmara de Vereadores, através do presidente Rodrigo. Além da parceria mostrar o trabalho em conjunto dos poderes Executivo e Legislativo, ela traz uma solução para o controle animal de nosso município”, destacou Bagolin.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo