DestaqueSanta Maria

BASTIDORES. O Jornal do Tony, PDT à espera da Comissão Provisória, Instagram e o café do Givago

Oficialmente, hoje, o PDT santa-mariense não tem uma Executiva Municipal

Por Maiquel Rosauro

O PDT de Santa Maria está, neste momento, sem Executiva Municipal. A gestão anterior, liderada por Marcelo Bisogno (PDT), teve seu mandato finalizado quarta-feira (21). Porém, os pedetistas não precisam se preocupar. A situação será normalizada nos próximos dias.

“Estamos encaminhando para Porto Alegre, para a Direção Estadual, a Comissão Provisória. Já discutimos dentro do partido, está tudo unificando e tranquilo”, explica Bisogno.

Após a nomeação, a Comissão Provisória do PDT/SM deverá chamar uma eleição para que o novo Diretório e Executiva Municipal.

O PDT é um dos partidos mais tradicionais de Santa Maria. Conforme dados de maio, Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a legenda é a quarta com mais filiados em Santa Maria, com 2.665 eleitores; um pouco atrás do Progressistas, o terceiro, com 2.871. A liderança é do PT, com 6.755; seguido do MDB, 3.542.

Instagram

Enquanto a nova Comissão Provisória não chega, o PDT/SM expande sua atuação nas redes sociais. Nesta semana, a legenda estreou no Instagram.

Jornal do Tony

O vereador Tony Oliveira (PSL) agora tem uma nova forma de divulgar o seu trabalho. O parlamentar lançou nesta sexta-feira (23) o seu próprio jornal sobre ações do seu mandato no primeiro semestre.

A publicação teve uma tiragem de 5 mil exemplares e é produzida pelo jornalista Bruno Tech, assessor parlamentar de Tony. Além da edição impressa, o jornal também pode ser lido nas redes sociais do vereador.

Café do Givago

O vereador Givago Ribeiro (PSDB) preparou uma surpresa para os profissionais da vacinação que atuaram no Posto Wilson Paulo Noal, em Camobi, na quarta-feira (21), e no Centro de Convivência 21 de abril, no Itararé, na quinta (22).

O tucano levou café preto e salgados com o intuito de agradecer àqueles que estavam trabalhando na imunização dos santa-marienses contra a covid-19. Os custos saíram do próprio bolso de Givago.

“A intenção é valorizar e motivar os profissionais, que estão há tanto tempo trabalhando de forma voluntária em prol do povo de Santa Maria. É um carinho que podemos fazer para alegrar o dia deles”, disse o vereador.

O próprio Givago preparou o café distribuído aos profissionais que atuaram na vacinaação (Foto Gabriel Haesbaert/Divulgação)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O vereador agiu com a educação que deve ter recebido e com a fraternidade que, em tempos bicudos como esses, parece algo esque cido. Só isso. Se um cafezinho na hora do pega gera raiva, meu Deus! Parabéns para ele. Ah sim, antes de qualquer patrulha, não sou eleitor do mesmo e nem o conheço pessoalmente. Vá em frente!

  2. Politicagem barata do Givago e o editor chefe do sitio dando cobertura e divulgando….. não vai aceitar meu comentario ou vai ?

    NOTA DO EDITOR: claro que o comentário é aceito. Diante da ameaça implícita, como recusar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo