DestaqueSaúde

COVID-19. Mais de 3,9 mil pessoas de 35 anos ou mais receberam sua 1ª dose da vacina nesta quarta

Até sábado, novas ações já estão previstas, conforme o calendário disponível

Perto de 4 mil pessoas de 35 anos ou mais receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Por Manuela Vasconcellos / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Com o objetivo de garantir a imunização dos santa-marienses, a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 atingiu a faixa etária dos 35 anos nesta quarta-feira (21). Profissionais da saúde de sete locais receberam um público de 3.935 pessoas. Outras três iniciativas de imunização estão previstas para os próximos dias.

Desde o começo da manhã desta quarta-feira, o movimento já era intenso em alguns pontos de vacinação. Em função disso, pelo menos quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) deram início ao trabalho cerca de meia hora antes do previsto.

ACESSE AQUI A AGENDA DE VACINAÇÃO ANTIVOVID EM SANTA MARIA ATÉ SÁBADO

Para o drive-thru que ocorreu no campus de Camobi da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), foram levadas 200 doses a mais do que o previsto. Por volta das 11h15min, as filas já tinham sido zeradas na maioria dos locais.

As ações de vacinação seguem até o próximo sábado (24). Nesta quinta-feira (22), ocorre a aplicação da segunda dose para pessoas de 61 anos ou mais que receberam a primeira dose em 27 de abril.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo