DestaqueSaúde

COVID. Mais de 600 profissionais liberais da saúde receberam a segunda dose da vacina nesta quinta

Cuidadores de crianças e adolescentes com doenças graves iniciam imunização

Das 730 pessoas que recebram a primeira dose em abril, 659 foram nesta quinta receber a segunda (foto Ariéli Ziegler/Prefeitura)

Por Manuela Vasconcellos / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Em meio à pandemia, a Prefeitura de Santa Maria realizou duas ações ao longo desta quinta-feira (15) para proteger as pessoas da Covid-19. Novamente, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) sediou uma iniciativa voltada para a imunização de cuidadores responsáveis por crianças ou adolescentes com deficiência permanente e/ou doenças graves não atendidos até o momento. Ao todo, 172 pessoas foram vacinadas.

ACESSE AQUI A AGENDA DE VACINAÇÃO EM SANTA MARIA ATÉ O FINAL DA SEMANA

Já no período da manhã, a ação foi destinada para o retorno de profissionais liberais da saúde. Das 730 pessoas que receberam a primeira dose em 15 de abril, 659 completaram o ciclo vacinal em ação realizada no Clube Dores. Aos ausentes, uma nova data para a aplicação da segunda dose será confirmada nos veículos oficiais de comunicação. Ainda, 300 bolsistas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foram vacinados, iniciativa em continuidade à vacinação dos profissionais da educação superior.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo