Da Assessoria de Imprensa do Evento / Texto e Imagem
Andrea Dip, diretora e editora da Agência Pública, é a convidada da próxima live Jornalismo: Futuro do Presente, que ocorre na terça-feira, dia13 de julho. O bate-papo começa às 20h e pode ser acompanhado pelo Instagram do curso de Jornalismo da UFN @jornalismoufn.
Andrea Dip é diretora, editora e repórter na Agência Pública de Jornalismo Investigativo. Trabalha como jornalista com foco em direitos humanos desde 2001 e, desde então, recebeu 13 prêmios de jornalismo. Em 2018, publicou seu primeiro livro “Em nome de quem? A bancada evangélica e seu projeto de poder”. Mantém coluna semanal no UOL e pesquisa gênero, política e avanço do fundamentalismo religioso na América Latina. É membro-fundadora da rede Unidas entre mulheres da América Latina, Caribe e Alemanha e fellow editor Cosecha Roja 2018 em Narrativa, Gênero, Violência e Juventude.
O quê? Live ‘Jornalismo: Futuro do Presente’ com a jornalista Andrea Dip
Quando? terça-feira, 13 de julho, 20h
Onde? Instagram do curso de Jornalismo @jornalismoufn
Realização: curso de Jornalismo UFN sob coordenação geral da professora Sione Gomes
Produção: Glaíse Palma, Neli Mombelli, Rosana Zucolo
Produção gráfica: Emanuelle Rosa
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.