DestaqueEducação

JORNALISMO. “Trajetórias”, evento que marca os 18 anos do curso da UFN vai escutar Rogério Kerber

Profissional, que passou por várias emissoras, hoje é repórter na UFNTV

Da Assessoria de Imprensa do Evento

Trajetórias desta terça-feira, 20 de julho, traz um bate-papo com Rogério Kerber, jornalista formado pela primeira turma de 2007 da então Unifra, hoje Universidade Franciscana. Durante a graduação, conquistou o 1º lugar na categoria Projeto em Comunicação Comunitária, Subcategoria Rádio Comunitária, da Mostra Competitiva no 18° Set Universitário da PUC RS em 2005, e o 1º lugar na Subcategoria Programa Especial de TV com o documentário em vídeo “Caminhos de Ferro” em 2006.

Em sua carreira possui passagens por emissoras de TV do RS, rádios de Santa Maria e assessoria de imprensa. Em 2008, assumiu como repórter e apresentador da TV Pampa Santa Maria (RS). Dois anos depois, integrou a equipe de reportagem da RBSTV Cruz Alta (RS), na filial de Ijuí (RS). Em 2011, passou a fazer parte da RBSTV de Erechim (RS). Em 2014, assumiu a função de editor do Jornal do Almoço da RBSTV Santa Maria. E em 2016 voltou para a reportagem, dessa vez na UFNTV.

O professor Bebeto Badke vai conduzir a live. Jornalismo UFN: Trajetórias tem duas edições mensais em semanas alternadas. Este projeto desenvolve-se em paralelo à série de lives Jornalismo Futuro do Presente – que traz profissionais reconhecidos nacionalmente – também produzida e conduzida por professores do Curso de Jornalismo da UFN. Você acompanha ambos os projetos ao vivo todas as terças-feiras, às 20h, pelo perfil do curso no Instagram (@jornalismoufn). As gravações ficam disponíveis no IGTV do perfil. 

O quê? Live “Jornalismo UFN: Trajetórias”

Quando? 20 de julho e demais terças-feiras alternadas (às 20h)

Onde? Instagram do curso de Jornalismo @jornalismoufn

Realização: Curso de Jornalismo UFN  sob coordenação geral da professora Sione Gomes

Produção: Carla Torres e Bebeto Badke

Produção gráfica: Emanuelle Rosa

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo