MEMÓRIA. Câmara de Vereadores divulga nota de pesar pela morte de seu ex-presidente, Julio Brenner
Corpo do ex-edil será velado até 7 da noite, quando será levado para cremação
Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
A Câmara de Vereadores de Santa Maria lamenta o falecimento do ex-vereador Júlio César Brenner, ocorrido neste sábado(31), aos 75 anos de idade.
O Poder Legislativo presta solidariedade a amigos e familiares ao ex-parlamentar que era carinhosamente chamado Julinho Brenner.
Nossa solidariedade a Nedi Goulart Brenner, os filhos, Fabio e Livia, além de netos e familiares.
Julinho, exerceu a vereança na Câmara de Vereadores de Santa Maria por três legislaturas de 1997 a 2008, foi presidente no ano de 2005. Com um trabalho incansável em busca da inclusão social, acessibilidade e direitos humanos.
O ex-vereador era natural de São Borja, mas foi em Santa Maria que construiu seu lar.
Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria, instituição que posteriormente se tornou professor.
Por mais de uma década foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Também foi fundador da Associação Santa-mariense de Deficientes Físicos.
O velório acontece na tarde deste sábado, na Sala Safira da capela da Angelus, na Avenida Hélvio Basso. Às 19h, o corpo será encaminhado para cremação em Pelotas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.