O titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), delegado Gabriel Zanella, é o encarregado da apuração da execução que teve como vítimas dois homens, na noite de ontem.
Ao repórter Renato Oliveira, das radios Imembuí e Nativa, o agente policial informou que um dos jovens mortos foi identificado como Cleberson Conceição Sales Prestes, 18 anos. Ele era natural e residia na cidade de Santiago. O outro, conforme Zanella, ainda não se sabe quem é. As duas vítimas foram espancadas e mortas com vários tiros na cabeça e pescoço.
Como você leu AQUI mais cedo, o crime aconteceu na Estrada da Funai, localizada na área do Parque Industrial e Tecnológico (Distrito Industrial), na região oeste de Santa Maria. A Brigada Militar foi acionada por moradores, após barulho de tiros, depois das 7 da noite de ontem.
“Ao chegar no local, policias encontraram as vítimas amordaçadas e com as mãos amarradas. De acordo com a BM, foram disparados vários tiros na cabeça e pescoço das vítimas. A área do crime é um campo e não existem residências nas proximidades.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.