Por Juarez Sant’Anna / Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Em meio à discussão do Fundão Eleitoral, o líder da Bancada do NOVO, Giuseppe Riesgo, atingiu a marca de R$ 2 milhões em economia do mandato. O número foi obtido com uma equipe enxuta, gasto zero com diárias e redução na despesa com verba de gabinete.
Os dados compreendem o período entre o início da legislatura até junho de 2021. Ao final de cada ano, as economias são devolvidas para o governo do Estado investir em áreas essenciais.
“Esse é um dos compromissos do NOVO: o respeito com os recursos oriundos dos impostos que a população paga. Além de uma significativa economia, nosso mandato também é pautado com o foco na solução para os problemas do Rio Grande do Sul”, pontua.
Entre as conquistas, o deputado menciona o protocolo de projetos para a extinção de mais de mil leis ineficazes no RS, com o objetivo de desburocratizar o ambiente de negócios; a aprovação de reformas e privatizações e a extinção de uma série de privilégios.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.