Região

CACHOEIRA DO SUL. Semana da Pátria tem suas atividades suspensas na cidade. Não haverá desfile

Corrida do Fogo Simbólico, que seria nesta quarta, também não acontecerá

Centelha do fogo simbólico permanecerá sob os cuidados do 3° Batalhão de Engenharia e Combate até dia 7 (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Cachoeira do Sul

Por determinação do decreto 77/2021, as atividades alusivas à Semana da Pátria estão suspensas em Cachoeira do Sul. A 84ª Corrida do Fogo Simbólico, prevista para acontecer nesta quarta-feira (1º), não acontecerá neste ano, quando a homenagem seria à Defesa Civil. Também não haverá desfile.

Desta forma, a centelha do fogo simbólico, que está aos cuidados do 3° Batalhão de Engenharia e Combate desde o último dia 16 permanecerá no mesmo local até 7 de setembro, quando será extinta às 17h. A Semana da Pátria celebraria neste ano os 199 anos da Independência do Brasil.

Escolas

Nas escolas, como as atividades que geram aglomeração estão proibidas, a sugestão da Secretaria Municipal de Educação é que sejam feitas sessões cívicas virtuais e momentos dentro da sala de aula.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo